Livros


SEJAM MUITO BEM VINDOS! Esta é uma seleção de alguns livros que escolhi e achei muito interessante, buscam melhorar sua auto estima, seus pensamentos, sua educação financeira; então espero que goste e desfrute muito dessa leitura.

ATENÇÃO: basta clicar na imagem ou no link abaixo e você será direcionado para a pagina de download ou de leitura;
Aceito sugestões de outros livros.
PREFÁCIO
É sempre útil, para novos leitores, tirar estimulo e inspiração do que outros realizaram, e conhecer as causas e progressos que fizeram história no desenvolver de de qualquer grande movimento que se empenha no aperfeiçoamento dos homens e mulheres da atual geração.

PREFÁCIO
Quem não duvidaria ao ouvir um homem afirmar que  um fim de semana inteira com Deus e, ainda mais, 
em uma cabana? Principalmente naquela cabana.

PREFÁCIO
ALGUNS DE VOCÊS já ouviram falar da Lei da Atração por meio de várias fontes,  ao passo que outros estão apenas começando a descobrir sua existência. Na  época moderna, a Lei da Atração vem sendo documentada desde princípios  do século XIX.

TRECHO INICIAL
Querido irmão padre Fábio, Depois de alguma pausa, voltemos à nossa prosa.  No fluxo de nossa vivência, vamos aquinhoando experiências. Nossos olhares são capazes de reter considerações que  vão moldando o que somos. 

PREFÁCIO
Grande parte dos problemas de relacionamento entre marido e mulher começa no dinheiro — no 
excesso ou na falta dele. Quando a renda do casal não dá conta dos gastos do mês, o dia-a-dia 
tende a uma desagradável monotonia e qualquer proposta mais romântica que envolva gastos é 
cortada pela raiz.

PREFÁCIO
OITO COISAS QUE ESTE LIVRO
FARÁ POR VOCÊ
1) Tirá-lo-á da rotina mental, dando-lhe novos pensamentos,
novas visões, novas ambições.
2) Facilitar-lhe-á fazer amigos rápida e facilmente.
3) Auméntará sua popularidade.
4) Ajudá-lo-á a conquistar pessoas para o seu modo
de pensar.
5) Aumentará sua influência, seu prestígio, sua habilidade
em conseguir as coisas.
6) Ajudá-lo-á a resolver queixas, evitar discussões e
manter seus contatos humanos agradáveis e
suaves.7) Torná-lo-á um melhor orador, um conversador
mais interessante.
I8) Ajudá-lo-á a despertar o entusiasmo entre os seus
companheiros.
Este livro fez tudo isso por mais de dez milhões
de leitores em trinta e seis idiomas.

PREFÁCIO
Stephen Covey baseou seus fundamentos para o sucesso na Ética do Caráter  atributos como   integridade,  humildade, fidelidade, temperança,  coragem, justiça,  paciência, diligência, simplicidade, modéstia e na Regra de Ouro: fazer aos outros o  que desejamos  que nos  façam.

PREFÁCIO
Este é meu quarto livro de ficção e meu vigésimo segundo livro. Meus romances, como O futuro da humanidade e A ditadura da beleza, não objetivam criar tramas que apenas entretêm, divertem, excitam a emoção. Todos eles envolvem teses psicológicas, psiquiátricas, sociológicas e filosóficas. Têm a intenção de provocar o debate, viajar no mundo das idéias e ultrapassar as fronteiras do preconceito.

PREFÁCIO
Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde  eles vieram e nem para onde vão. Eles inspiram o poeta, animam o  escritor, arrebatam o estudante, abrem a inteligência do cientista,  dão ousadia ao líder. Eles nascem como flores nos terrenos da  inteligência e crescem nos vales secretos da mente humana, um  lugar que poucos exploram e compreendem. 

PREFÁCIO
A ESCOLHA FOI MINHA. Ninguém mais é responsável por minha partida. Olhando para trás, acho quase impossível acreditar que eu — um superocupado gerente geral de uma grande indústria – tenha deixado a fábrica para passar uma semana inteira num mosteiro ao norte de Michigan. Sim, foi isso mesmo. Um mosteiro autêntico, cercado por um belíssimo Jardim, com frades, cinco serviços religiosos por dia, cânticos, liturgias, comunhão, alojamentos comunitários. Por favor, compreenda, não foi fácil. Eu resisti o
quanto pude, esperneando de todas as maneiras. Mas, afinal, escolhi ir.

PREFÁCIO
Não vejo muita utilidade no passado e raramente penso a respeito dele, mas, para que você compreenda a 
transformação que pode ocorrer na sua vida ao acessar o poder do Agora, vou contar como me tornei um mestre espiritual. 

TRECHO
Ensinar vem do latim ensignar, vem de signo, de sinal, de  deixar uma marca. Ensinar é o que você grava em algo ou  alguém. Se uma pessoa me pergunta o que aprendi na vida  até agora, minha resposta revelará tudo que me ensinou, as  marcas que foram gravadas em mim. Revelará minhas características, meus caracteres, meu caráter. 

PREFÁCIO
Ensinar vem do latim ensignar, vem de signo, de sinal, de  deixar uma marca. Ensinar é o que você grava em algo ou  alguém. Se uma pessoa me pergunta o que aprendi na vida  até agora, minha resposta revelará tudo que me ensinou, as  marcas que foram gravadas em mim. Revelará minhas características, meus caracteres, meu caráter. 

PREFÁCIO
Há um ano, minha vida desmoronou. Eu estava exausta de tanto trabalhar, meu pai morreu subitamente e meus relacionamentos amorosos e com meus colegas de trabalho eram turbulentos. Eu mal sabia, na época, que do meu maior desespero viria o maior presente.

PREFÁCIO
Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você  refletir sobre o que T. Harv Eker chama de "o seu modelo de dinheiro"  um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância  e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma 
        situação difícil. 


PREFÁCIO
A escola prepara as crianças para o mundo real? "Estude com afinco, tire boas notas e você 
encontrará um bom emprego com um salário alto", costumavam falar meus pais. O objetivo deles na 
vida era oferecer instrução superior para mim e para minha irmã mais velha, de modo que no futuro 
tivéssemos maiores oportunidades de sucesso.

PREFÁCIO
Este livro não é um ensaio teológico. Também não é um tratado de  antropologia especializada. É apenas a satisfação de um desejo simples, menor. Desejo de abrir portas, romper cativeiros, acender luzes, propor liberdade. Desejo de expor o  assombro que tenho experimentado ao ver as dores do mundo, os 
calvários da humanidade.

PREFÁCIO
Aos trinta e oito anos, Jacira acredita estar prisioneira de uma situação  irreversível e sem saída. Assim, ela prefere entrar na depressão, culpar os  outros, acreditar que não tem como mudar o destino.
Mas, ao contrário do que ela pensa, a vida trabalha em favor do seu  progresso, enviando desafios, apertando o cerco e fazendo com que,  cansada de sofrer, ela acorde para a realidade, descobrindo potenciais,  buscando caminhos e se abrindo pra vida.

PREFÁCIO
Se compararmos a mente humana com o mais belo teatro, onde se encontra a maioria dos jovens eadultos? No palco dirigindo a peça, ou na platéia sendo espectador passivo dos seus conflitos, perdas e culpas? Onde você se encontra? Ser ator principal no palco da vida não significa não falhar ou não chorar. Significa refazer caminhos, reconhecer erros e aprender a deixar de ser aprisionado pelos pensamentos e emoções. Neste livro, você vai descobrir as ferramentas necessárias para se tornar o autor da sua própria história e fazer da sua vida um grande espetáculo.

PREFÁCIO
Este livro fala do amor pela  vida que habita em cada ser  humano. Ele conta a sua biografia. Se até hoje sua história nunca foi  contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram um dos maiores  vencedores do mundo, dos mais corajosos dos seres, dos que mais  cometeram loucuras de amor para poder estar vivo.  Talvez você não saiba, mas você foi profundamente "apaixonado"  pela vida desde que o relógio do tempo começou a registrar as  fagulhas de sua existência. Não é tão simples viver a vida. As vezes, ela  contém capítulos imprevisíveis e inevitáveis. Mas é possível escrever os  principais textos de nossas vidas nos momentos mais difíceis de nossa 
existência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário